FANDOM

"A história é mais iniciada com Birthday Boy Blam, o pequeno cara com um chapéu de pizza."

- Jonochrome

Birthday Boy Blam
Boyblam drawing
Espécie Humanoide Retangular
Gênero Masculino
Cor Branco (Cabeça); Cinza Claro (Corpo); Amarelo e Vermelho (Chapéu)
Câmera Inicial CAM 1
Hora Inicial 12 AM

Birthday Boy Blam, muitas vezes abreviado como BBB ou BBBlam, é o antagonista secundário de One Night at Flumpty's.

Ele é um pequeno, monótono, quase inexpressivo humanoide feito de caixas, apesar de sua 'cara-de-pôquer' ser sua natureza violenta. Ele é o amigo de Flumpty Bumpty, e os dois, juntamente com os outros personagens, estão em uma tentativa de assassinar o jogador em um jogo extremo de esconde-esconde.

Aparência

Birthday Boy Blam é um personagem masculino com um prisma retangular para a cabeça. Nas câmeras , ele tem uma aparência e um rosto um pouco simples. Seu rosto é composto por dois pontos com uma simples linha para a boca. Porém, na CAM 2B, ele segura um cachimbo e usa um monóculo preto, um chapéu grande sobre seu chapéu de festa, uma gravata borboleta, e suspensórios. Como explicado por Jonochrome, isso é quando ele é "substituído" por "Kevin Jr.", apesar da falta de um "Kevin Sr.".

Quando ele está na porta direita, sua cara muda drasticamente. Ambos seus olhos são mais grandes e escuros enquanto seu rosto tem um sorriso largo que mostra um grande número de dentes afiados.

Jumpscare

Quando está dando um jumpscare no jogador, o rosto de Birthday Boy Blam muda completamente e é coberto por buracos pretos e cinzas e a iluminação de seu rosto é roxa. Ele ainda tem dentes afiados, mas ficam muito menores do que quando ele está na porta.

Comportamento

Birthday Boy Blam é visto pela primeira vez sentado com Flumpty na CAM 1. Ao tornar-se ativo, ele se levanta e olha para a câmera. Ele então se move pra CAM 4 e segue o caminho pra CAM 2B antes de se mover pra porta direita do The Office.

O jogador deve fechar a porta direita se ele ver o Birthday Boy Blam na porta. Não fazer isso fará com que ele dê um jumpscare no jogador, independentemente se o monitor estiver levantado ou não.

Como Flumpty, ele se ativa e continua se movendo até o final da noite.

Áudio

Esse som ocorre quando Birthday Boy Blam mata o jogador.

AVISO! ALTO!

Sfx deathsound

Esse som ocorre quando Birthday Boy Blam vai de uma sala até outra (passos).

Sfx lowstomp

Trivialidades

  • Ele é geralmente o segundo antagonista à se mover, e seu caminho definido e aparição na porta direita faz ele ser bastante semelhante à Chica, mas sua forma de dar jumpscare é diferente, porquê ele é ativado aleatoriamente, fazendo ele semelhante também à Freddy Fazbear.
  • Quando a porta direita não está fechada quando ele está lá, ele irá atacar aleatoriamente, assim como Freddy Fazbear quando a energia não está acabada. Porém, ele irá entrar no The Office somente se o jogador estiver olhando as câmeras.
  • Birthday Boy Blam é o único antagonista que aparece no ponto cego da porta direita.
  • Seu Chapéu é do estilo da sua comida favorita; pizza.
  • Quando Birthday Boy Blam está na CAM 2B, ele está vestido com roupas chiques. Isso é uma referência às histórias em quadrinhos Flumpty de Jonochrome, onde Blam tem uma versão dele do futuro, nomeada de Kevin Jr., embora não houvesse um Kevin Sr., que sempre usava roupas chiques.
  • Seu jumpscare pode ser uma referência à tripofobia, um medo de buracos, como ele, que tem inúmeros buracos no rosto durante sua jumpscare.

Birthday Boy Blam
Birthday Boy Blam 8-bit
Espécie Humanoide Retangular
Gênero Masculino
Cor Branco (Cabeça); Cinza (Corpo); Amarelo e Vermelho (Chapéu)
Câmera Inicial CAM 6
Hora Inicial Em torno de 1 AM

Birthday Boy Blam (ou BBB) reaparece como um antagonista em ONaF. Ele e idêntico à sua versão original.

Também no FANDOM

Wiki aleatória