FANDOM

Você está procurando por Flumpty Bumpty?

Golden Flumpty
Golden drawing
Espécie Ovo (possivelmente podre)
Gênero Masculino
Cor Amarelo queimado, ouro sujo, e preto
Hora Inicial Começa à aparecer aleatoriamente às 4 AM

Golden Flumpty é uma alucinação anagonista de One Night at Flumpty's. Embora ele se torne ativo depois de 1 AM, ele pode ser considerado um antagonista 'end-game', devido ao fato de suas aparições serem mais frequentes no final da noite.

Aparência

Jumpscaregoldenflumpty

Jumpscare de Golden Flumpty

Golden Flumpty é um ovo semelhante a Flumpty Bumpty, porém ele aparenta estar em condições precárias e podres, devido a sua casca ser dourada e estar cheia de rachaduras e buracos. Ele também parece ter dentes tortos com presas ao lado de seus dentes frontais superiores e tem um buraco que vai desde a parte inferior de seus olhos para o topo da sua boca, uma cabeça rachada na parte superior direita da sua casca e um nariz arredondado. Como seu nome sugere, ele é baseado no animatrônico Golden Freddy, tanto no nome, quanto em sua aparência e seu comportamento. Embora seu nome seja "Flumpty Dourado", ele não é realmente de ouro, embora seus olhos brilhem com chamas douradas.

Comportamento

Golden Flumpty age como uma alucinação que irá se tornar ativo durante a noite. Ele irá aparecer aleatoriamente, e caso o jogador o ver, será necessário levantar o monitor, sendo a única maneira de se livrar dele. Não fazer isso irá resultar em um jumpscare, seguido pela morte do jogador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória