FANDOM

"Carregando Laptop"
Esse artigo é um esboço. Por favor, ajude a One Night at Flumpty's Wiki expandindo-o.
Obrigado!

Esboço.gif

"Eu não posso agradecer Scott Cawthon o suficiente, por fazer Five Nights at Freddy's, por ser uma inspiração para mim, para prosseguir fazendo coisas originais... mas eu tive que fazer essa coisa não original primeiro."

- Jonochrome

One Night at Flumpty's
One Night at Flumpty's Title Screen.png
Tipo Jogo
Gênero Violência Fantasia Leve, Terror
Status Completo
Ferramenta de Desenvolvimento GameMaker: Studio
Publicado em 29 de Janeiro de 2015

One Night at Flumpty's é um fan-game de Five Nights at Freddy's point-and-click criado por Jonochrome. Esse é o primeiro jogo na série de One Night at Flumpty's.

História

Você, o jogador, foi sequestrado por Flumpty Bumpty. Porquê Flumpty precisa de um amigo, mas não é o melhor nas habilidades sociais, ele quer que você jogue um "jogo de esconde-esconde de sobrevivência" com ele e seus amigos. Se você tomar um jumpscare, você perde o jogo de amizade e morre. Mas se você sobreviver até às 6 AM, você se torna o melhor amigo de Flumpty.

Jogo

O jogo é muito semelhante à Five Nights at Freddy's, tanto que o jogador situa-se em uma sala individual que é um "escritório", onde não pode se mover, está no controle de duas portas elétricas e energizadas e luzes colocadas apenas do fora das portas, e deve ficar de olho no movimento dos personagens com um monitor e várias câmeras colocadas em torno da construção. O jogador deve evitar os personagens de entrarem na sua sala, fechando as portas. Porém, as portas tem apenas um limitado fornecimento de energia, então, o jogador deve ser estratégico em como e quando usar elas.

Quando algum personagem que vai pra porta (Flumpty, BBB e/ou Redman) entra na sua sala ("escritório"), ele desativa os botões de luz, mas você ainda pode usar as portas. Depois de alguns segundos, você vai tomar um jumpscare.

Atualizações

Versão atual: 1.8

29 de janeiro de 2015 "Eu atualizei o jogo algumas vezes recentemente na esperança que eu tenha reduzido o lag de algumas pessoas que estão experimentando"

1 de fevereiro de 2015 "Eu finalmente fui e adicionei alguns easter eggs ao "escritório" do jogo e corrigi todos os glitches que eu já estava sabendo."

- GameJolt

Trivialidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória