As Portas são correspondentes a fechar, ligar desligar a luz com os botões que estão ao lado da porta.

One Night at Flumpty's

Porta-de-Onaf2.PNG

A Principal Porta de One Night At Flumpty's

A Porta de One Night at Flumpty's (o primeiro da Trilogia) tem existentes 2 portas, é responsável de fechar a porta e ligar a luz, 2 personagens vão atacar pelo o lado esquerdo e 2 personagem vão pro lado direito da porta, já o Brunkfuss, o palhaço do Game, vai atacar no meio de um buraco na frente do jogador. e por Último Golden Flumpty, uma espécie de ovo Dourado, que ele se teletransporta na sala principal do jogo.

One Night at Flumpty's 2

Porta-Do-Onaf2.PNG

A Principal Porta do One Night at Flumpty's 2

A Porta de One Night at Flumpty's (o segundo da Trilogia) tem existente só uma porta, que é responsável de ligar a luz, ser de vista quando o personagem vai preparar o seu ataque, que todos os personagens vão atacar nessa existente porta, inclusive Owl, a coruja substituta do Game, que vai em um dos dutos de ventilação do Game, pode perceber que existe, um Arco-íris, um 1 e 2, um Pi um A, B e um D (faltando um C), uma abelhinha, o rastro de vento da abelhinha e uma Borboleta, existente 2 portas no fundo da porta, uma luz em cima do teto atrás da porta de entrada dos personagens na hora de atacar.

Também no FANDOM