FANDOM

Você está procurando por The Redman?

The Beaver
Beaver drawing.png
Espécie Castor; Humanoide
Gênero Masculino
Cor Preto/marrom
Câmera Inicial CAM 6
Hora Inicial 1 AM; Inativo até 2 AM ou 3 AM

The Beaver é um dos antagonistas em One Night at Flumpty's. Ele está ausente em One Night at Flumpty's 2, devido a uma queda em um vaso sanitário.

Aparência

No banheiro, seus olhos são pretos com pupilas brancas e dentes brancos. A pele de seu rosto, varia do marrom escuro ao castanho claro. Ele tem três dedos brancos pontudos em cada pé (porém de alguma forma ele consegue mudar seus pés para facas quando corre no corredor para matar o jogador), tem quatro dedos vistos, mas continua a ser desconhecido se ele tem os polegares ou não.

"RIP- The Beaver- caiu na privada"

The Beaver não faz nenhuma aparição em ONaF 2, ele é substituído pelo The Owl. Ele está morto, como afirmado em uma das imagens que aparece em raras ocasiões quando se inicia o jogo, porque ele "caiu na privada". Isso é porque, em um comentário do desenvolvedor com Jonochrome, ele disse que ele não tinha espaço extra em ONaF 2 para adicionar ele por causa do Eyesaur, tomando um monte de dados no computador de Jonathan. Tem jogadores que gostam do The Beaver, John teve que vir pra cima com uma explicação.

"Jogo Cancelado"
Isso é um artigo sobre One Week at Flumpty's, que foi cancelado por Jonochrome. Por favor, note que nenhum jogo oficial pode ser jogado.
Para mais informações clique aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória